O primeiro Encontro da Direita, em Santa Cruz do Capibaribe, evento que foi organizado pelo empresário bolsonarista, Robson Ferreira, agitou o município neste sábado (11). Entre os presentes estavam diversas lideranças políticas, empresários, líderes religiosos, o Deputado Federal, Pastor Eurico (Patriota), a Deputada Estadual Clarissa Tércio (PSC), o Deputado Estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC), o Coronel Meira (Presidente do PTB-PE) e o Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.
“Esta reunião foi emblemática, uma vez que foi aqui em Santa Cruz do Capibaribe, o único município de Pernambuco, onde o Presidente Jair Bolsonaro venceu nos dois turnos, na última eleição. Reunir diversas frentes conservadoras para pensar o futuro do Brasil e de nosso Estado, são fundamentais para mudar os destino político. Parabenizo Robson Ferreira, Almir Albuquerque e todos os colaboradores por mais um grande evento na Região”, reconheceu Coronel Meira.
O Ministro do Turismo, como de costume, tocou sanfona, falou das benesses, da credibilidade e da zero corrupção do Governo Bolsonaro; também lembrou a grande recepção que o presidente teve em Pernambuco na Motociata de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, no último dia 04 de setembro. “Fizemos o maior movimento político da história de Pernambuco. Não teve vitória de Marco Maciel (como Vice-presidente da República), nem a volta de Miguel Arraes (do exílio). Tudo isso mostra o quanto o Governo Bolsonaro tem trabalhado certo e honrando os compromissos com a Nação”, lembrou Gilson.
O empresário Robson Ferreira, encerrou o evento falando sobre a falta de investimentos no setor da indústria têxtil no Estado, que tem repercutido negativamente no polo de confecção, mas que mesmo assim, o Governo Federal tem colaborado com os empresários. “Glória à Deus que nosso presidente é Bolsonaro. Em 2022 precisamos ter uma grande bancada para trabalhar mais pelo Brasil e por nosso Estado nos trilhos. Pessoas não conseguem sonhar mais. Algumas delas não vêm perspectivas nas resoluções dos seus problemas pois o Governo do PSB não ajuda e só atrapalha”, disse Robson Ferreira, que concluiu:
“É hora de escrever uma nova história em Pernambuco”