Na noite de quarta-feira (16), por volta das 20h30, o efetivo do GATI iniciou diligências para localizar o suspeito de envolvimento no homicídio de Antônio Marcos de Melo Alves, de 39 anos, que estava desaparecido desde o sábado (12). A vítima foi encontrada na manhã da quarta-feira, carbonizada e em estado de decomposição.
Após intensas buscas, os policiais localizaram, por volta das 20h45, um segundo envolvido, identificado como Lelê. De acordo com as investigações, Lelê estava com a vítima consumindo bebida alcoólica no dia do desaparecimento, junto com mais dois indivíduos, incluindo outro suspeito identificado como Nego. Durante o encontro, houve uma briga entre a vítima, Lelê e os outros dois homens. Após a discussão, Antônio Marcos desapareceu, sendo encontrado dias depois em condições trágicas.
Diante dos fatos, Lelê foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira e, posteriormente, à Delegacia de Plantão de Belo Jardim para prestar esclarecimentos e dar continuidade à investigação sobre o crime. MAIS NOTÍCIAS…