Tacaimbó tem 73 pessoas curadas após infecção pelo novo coronavírus

  • By Luiz Silva
  • 27 de junho de 2020
  • 0
  • 117 visualizações

Até o momento, o município de Tacaimbó no Agreste de Pernambuco contabilizou 73 pessoas curadas após terem sido infectadas pelo novo coronavírus. A informação foi passada nesta sexta (26) pelo secretário municipal da Saúde.

O boletim epidemiológico desta sexta-feira foi confirmado mais um novo caso de Covid-19 (novo coronavírus) no município. Por medidas de sigilo, não iremos divulgar informações como nome/endereço do paciente infectado, ficando a cargo dos mesmo fazê-lo se achar que devem.

Ainda de acordo com o Boletim, o município se encontra com, 01 caso em investigação, 339 foram descartados e permanece 02 óbito confirmado.

O prefeito Alvaro Marques (PT) e todos que fazem a Secretaria de Saúde de Tacaimbó pedem que a população continue mantendo os cuidados e medidas de proteção e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.

Agora, mais do que nunca, precisamos reforçar as práticas de isolamento e higienização para que vençamos esta luta em breve. Proteja-se. Confira o boletim:

“O boletim desta sexta trás informações que muitas vezes não atentamos. Nós temos 95 casos confirmados desde o início da pandemia até ontem, mas graças a Deus temos 73 CASOS RECUPERADOS E 02 óbitos, portanto, atualmente temos 20 PESSOAS COM O VÍRUS ATIVO, destas apenas 01 ESTÁ EM HOSPITAL e 19 PESSOAS SÃO CASOS LEVES E ESTÃO EM ISOLAMENTO DOMICILIAR. Vamos juntos contra o Covid 19”. Disse o Prefeito

 

HOJE NA PÁGINA DA PREFEITURA.

Neste sábado 27, às 14h você vai acompanhe uma série de medidas que vem sendo tomadas no enfrentamento ao coronavírus em Tacaimbó. Fique ligadinho, curta, compartilhe e deixe seu joinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Mande sua Denuncia
Faça sua Denuncia! Aqui