TCE-PE dá prazo de 60 dias para que Concurso Público da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe seja realizado

  • By Luiz Silva
  • 22 de junho de 2021
  • 0
  • 423 Visualizações

TCE-PE dá prazo de 60 dias para que Concurso Público da CâmO Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) julgou regular com ressalvas as contas da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe PE. O relatório de julgamento foi publicado no diário oficial do TCE deste dia 21/06/21, conforme anexo (pág 4). O relator do processo foi o conselheiro Carlos Porto.

As ressalvas estão alinhadas ao descumprimento de ações que foram acordadas com o TCE no passado, como a realização do concurso público municipal. A auditoria do TCE verificou elasticidade nas normas de acompanhamento dos trabalhos e solicita instalação de ponto eletrônico e substituição do quadro de servidores terceirizados. O processo com as constatações podem ser acessados no portal do TCE sob o número 21100003-6.

O levantamento do quadro de vagas já foi realizado. Serão ofertadas vagas para:

Auxiliar de Serviços Gerais (nível fundamental)

Recepcionista e Motorista (nível fundamental)

Guarda Legislativo (nível médio)

Assistente de plenário, auxiliar de controle interno e assistente administrativo (nível médio)

Contador (nível superior)

Ao todo serão ofertadas 15 vagas. Há possibilidade de formação de cadastro de reserva. O concurso será composto de 2 etapas: prova objetiva (conhecimentos gerais e específicos) e prova de títulos.

A licitação para escolha da banca já ocorreu. 4 bancas foram habilitadas, sendo elas: FUNVAPI, PLANEJAR CONCURSOS, EPL E OBJETIVA CONCURSOS. FUNVAPI E PLANEJAR foram desclassificadas. Ainda estão na disputa EPL E OBJETIVA. Com a pressão por parte do TCE é provável que a divulgação da banca ocorra nos próximos dias. Edital também não deve demorar. O prazo máximo de publicação é de 60 dias.

Mais informações a qualquer momento.Anexo 1: diário oficial do TCE: DiarioOficial_202106_tcepe_diariooficial_20210621Anexo 2: instrução para contratar banca: SCC PROCEDIMENTO
Fonte: Jaula Cursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.