Terezinha – PE deverá ter candidatura única para prefeito em 2020

Município de Terezinha, a 30 km de Garanhuns,  terá candidatura única para prefeito em 2020, acreditam os que fazem o grupo governista.  |

Situação tem à frente o prefeito Matheus Martins (PSB), mais o vice-prefeito Rogério Bezerra, oito vereadores com mandato, ex-prefeito Alexandre Martins e 10 partidos políticos, formando uma grande frente de correligionários.

Com grande apoio político e alta aprovação de cerca de 70% nas últimas pesquisas, o município tem tudo para ter candidatura única à prefeitura, ficando, assim, o caminho consolidado para a reeleição de Matheus.

A candidatura única é fato que acontecerá pela segunda vez em Terezinha, nos últimos 20 anos. A última vez foi em 2004,  na reeleição do ex-prefeito Ezaú Gomes, na época pertencente ao antigo PFL.

Isso ocorre num  momento atípico, quando as campanhas eleitorais deverão ser modificadas,  devido à pandemia do novo coronavírus.

Por outro lado, a Oposição em Terezinha, liderada pelo atual vereador Adriano Campos (PCdoB), como divulgado, deve lançar uma chapa para disputar  a Câmara Municipal, não contando, assim, com uma candidatura majoritária.

Do Blog Roberto Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Mande sua Denuncia
Faça sua Denuncia! Aqui