20 DIAS: ppollíciaa não tem pista soobre rapaz deesaparecido em Garanhuns

Picture of Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
20 DIAS: ppollíciaa não tem pista soobre rapaz deesaparecido em Garanhuns

Até o momento, a Polícia Civil não conseguiu obter informações que levassem ao paradeiro de Rafael José da Silva, 25 anos, desaparecido na cidade de Garanhuns. Neste sábado, 14, completa-se exatamente 20 dias que ele deixou de manter contato com seus familiares, que residem no Recife. Os pais dele estão completamente transtornados, pois não conseguiram obter nenhuma informação que pudesse localizá-lo.

Rafael manteve contato com a família pela última vez no dia 24 de setembro. Ele informou que estava em um evento festivo na Praça Mestre Dominguinhos, no centro da cidade, e inclusive enviou vídeos da festa através de um aplicativo de mensagens. A senhora Alexsandra, mãe de Rafael, comunicou a polícia que o filho postou um vídeo na rede social quando estava dentro de um carro com outras pessoas, informando que estava saindo da praça e indo para casa, mas o vídeo foi logo apagado. No entanto, na imagem, foi possível identificar a cor do carro e uma rodovia do tipo BR, com vegetação às margens. Desde então, ela não conseguiu mais contato com ele.

O rapaz deixou a família no Recife e atualmente estava morando com alguns amigos na cidade de Garanhuns, mas nunca mandou o endereço do local onde estava residindo. Ele tem um histórico de comportamento rebelde, não costumava obedecer a seus pais e já teve problemas com a justiça.

Sua mãe esteve na cidade de Garanhuns há aproximadamente 8 dias, em busca de informações que pudessem levar ao seu paradeiro, mas não conseguiu localizá-lo.

Ela distribuiu vários cartazes com moradores locais em diversos pontos da cidade, porém, até o momento, nenhuma informação relevante foi fornecida, o que intensifica a angústia e preocupação da família.

Um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento foi registrado na Polícia Civil, mas até esta oportunidade, não se obtém nada de relevante que leve ao encontro do rapaz.

Informações que possa ajudar a família deve ser repassada aos números de contato disponibilizados: (81) 9.8420-0501 / (81) 9.8277-3836. MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias