2º Congresso estadual das Apaes é realizado em Caruaru

2º Congresso estadual das Apaes é realizado em Caruaru

Evento será realizado nesta segunda-feira (20) e terça-feira (21).

Será realizado nesta segunda-feira (20) e terça-feira (21), o 2º Congresso estadual das Apaes – Associação de Pais e amigos dos excepcionais de Pernambuco, no Centro de Convenções, Senac de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Com o tema “Inclusão e igualdade: Rumo a uma sociedade participativa”, serão dois dias de debates, rodas de conversas e palestras voltadas a assuntos como a educação, habilitação, reabilitação, defesa de direito e inclusão da pessoa com deficiência.

O evento é promovido pela Apae há cada três anos e reúne pessoas apaixonadas pela causa da inclusão. O objetivo central do congresso é fortalecer os laços da comunidade e impulsionar a inclusão e dignidade das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Entre os nomes que estarão presentes no evento estão: Marcio Zeppelini – CEO da Rede Filantropia, Professor Klayton Danata, Pesquisador pela American Medical – Neuropsicomotricista, Dra. Anielle Florêncio, Médica Neurologista, coordenadora clínica do Centro de Terapias Especializadas da Unimed Caruaru, o embaixador das Apaes de Pernambuco, o cantor Juarez Júnior e muitos outros profissionais que abordarão diversos temas referente a causa.

2º Congresso Estadual das Apaes é realizado em Caruaru. — Foto: Divulgação

A programação tem início nesta segunda, às 13 horas e segue até às 20h40. Na terça-feira, dia 21 tem início às 08h até às 20 horas. As inscrições custam 120 reais + taxas para profissionais e 60 reais + taxas para estudantes e podem ser feitas através do link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *