30 DIAS DESAPARECIDO: Família faz apelo para encontrar filho sumido em Garanhuns

Picture of Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
30 DIAS DESAPARECIDO: Família faz apelo para encontrar filho sumido em Garanhuns

Polícia continua sem pista que leve ao paradeiro de Rafael

Após completar 30 dias desaparecido, a família de Rafael José da Silva, de 25 anos, que reside no Recife, está fazendo um apelo às autoridades e à população em geral em busca de ajuda para encontrar o seu filho desaparecido.

20 DIAS: ppollíciaa não tem pista soobre rapaz deesaparecido em Garanhuns
30 DIAS DESAPARECIDO: Família faz apelo para encontrar filho sumido em Garanhuns

A Polícia Civil ainda não possui informações que possam levar ao paradeiro de Rafael José, que está desaparecido desde o dia 24 de setembro, completando 30 dias hoje. O caso está sendo investigado pelo Delegado Cledinaldo Meneses, da 1ª Delegacia de Garanhuns, mas as investigações não avançam devido à falta de pistas que possam levar ao paradeiro do rapaz. De acordo com a família, a polícia informou que as informações apresentadas foram insuficientes para o progresso das investigações, e o caso permanece praticamente sem solução até o momento.

Ronaldo, Alexsandra e Alice, respectivamente pai, mãe e esposa de Rafael, gravaram um vídeo em que descrevem toda a angústia e desespero que têm vivenciado nos últimos dias. Eles também fazem um apelo às autoridades competentes para que os ajudem a encontrar Rafael, esteja ele vivo ou morto.

Rafael costumava manter contato constante com sua família. No entanto, desde a manhã do dia 24 de julho, ele deixou de se comunicar com todos eles. Alice teria sido a última pessoa a conversar com ele, quando Rafael relatou que estava no festival “Viva Jesus”, que ocorria na praça de eventos Mestre Dominguinhos, no centro de Garanhuns. Algumas horas depois, ele postou um vídeo nas redes sociais, no interior de um carro, mas de maneira curiosa, o vídeo foi excluído logo em seguida. Esse vídeo teria sido o último sinal deixado por ele. Lembrando que Rafael já teve problema com a justiça e estava respondendo processo em liberdade.

O pai de Rafael fez um registro de ocorrência na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) no Recife. A mãe também registrou um boletim, este foi registrado na cidade de Garanhuns, no plantão da Delegacia Regional, quando ela estava na cidade realizando buscas por seu filho. Atualmente, o caso está sob a responsabilidade da 1ª Delegacia, que fica no centro da cidade, nas proximidades da praça de eventos onde Rafael disse estar pela última vez. MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias