6ª Copa Regional de Futebol Amador teve início neste final de semana, em Brejo da Madre de Deus

6ª Copa Regional de Futebol Amador teve início neste final de semana, em Brejo da Madre de Deus

No último domingo (19), aconteceu a abertura 6ª Copa Regional de Futebol Amador, evento promovido em parceria do Vereador Jobson Barros com a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A competição idealizada pelo Vereador Jobson Barros é disputada em duas categorias, categoria aberta (times principais) e SUB-23 (time juvenil). São 12 equipes divididas em três grupos de 4 times por categoria.

O jogo de estreia do campeonato foi disputado pelas equipes Botafogo do Pará e São Mateus de Poço Fundo, no Estádio Municipal Valdomiro Silva. A partida foi bem disputada e animou o público que lotou as arquibancadas do estádio.

A torcida dos dois times compareceu em bom número, incentivando e empurrando os times até o apito final da partida, encerrada com vitória de 1 a 0 para a equipe do São Mateus, gol marcado pelo meia Rodrigo Lima (Tiririca).

Mas quem não conseguiu acompanhar a partida presente no estádio Valdomiro Silva, pôde acompanhar a transmissão ao vivo nas páginas do Estação Notícias e da Prefeitura Municipal, e também pode acompanhar pelas ondas da radio Colinas FM.

*Destaques* – Os atletas Val do São Mateus e Bila do Botafogo foram eleitos os destaques da primeira rodada. Esses atletas receberam a premiação, que esta semana foi ofertada pela Arena Brejo Mix.

A segunda rodada da Copa Regional de Futebol Amador acontecerá neste domingo (26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.