Denis Gomes de Souza é absolvido em julgamento por homicídio: Advogados belo-jardinenses contestam acusação de falta de evidências consistentes.
Advogados da cidade de Belo Jardim, Ivano Rhosttan e Clebson Lúcio, conduziram a defesa do réu Denis Gomes de Souza, acusado de homicídio qualificado no caso de Lucicleide Soares dos Santos, conhecida como Yasmin, em 2017. Na segunda-feira (27), durante o julgamento na Vara Criminal da Comarca de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, Denis foi surpreendentemente absolvido.
A denúncia, feita pelo Ministério Público de Pernambuco através da Promotoria de Justiça de Pesqueira, alegava que Denis, por vingança, teria levado Yasmin a um local isolado, atirado fatalmente contra ela e, em seguida, incendiado o corpo para escondê-lo.
Os advogados, comandando a defesa, conseguiram contestar com sucesso a autoria do homicídio qualificado. Durante o julgamento, a falta de evidências consistentes levou os jurados a decidirem pela absolvição de Denis Gomes de Souza.