Homem acusado de assassinar e carbonizar o corpo de sua companheira em Pesqueira, Pernambuco, é absolvido pela justiça.

Luiz Silva
Luiz Silva
Denis Gomes de Souza foi absolvido em seu julgamento por homicídio, com os advogados belo-jardinenses questionando a falta de evidências sólidas na acusação.

Denis Gomes de Souza é absolvido em julgamento por homicídio: Advogados belo-jardinenses contestam acusação de falta de evidências consistentes.

Advogados da cidade de Belo Jardim, Ivano Rhosttan e Clebson Lúcio, conduziram a defesa do réu Denis Gomes de Souza, acusado de homicídio qualificado no caso de Lucicleide Soares dos Santos, conhecida como Yasmin, em 2017. Na segunda-feira (27), durante o julgamento na Vara Criminal da Comarca de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, Denis foi surpreendentemente absolvido.

A denúncia, feita pelo Ministério Público de Pernambuco através da Promotoria de Justiça de Pesqueira, alegava que Denis, por vingança, teria levado Yasmin a um local isolado, atirado fatalmente contra ela e, em seguida, incendiado o corpo para escondê-lo.

Os advogados, comandando a defesa, conseguiram contestar com sucesso a autoria do homicídio qualificado. Durante o julgamento, a falta de evidências consistentes levou os jurados a decidirem pela absolvição de Denis Gomes de Souza.

Por: Etacivânio Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!