Mulher é detida por obrigar suas filhas, de 10 e 12 anos, a se pr0st!tu!r

Luiz Silva
Luiz Silva
A Polícia Civil informou que, além de terem sido obrigadas a se prostituir, as crianças também se tornaram usuárias de crack, segundo informações obtidas pela corporação.

Uma mulher foi detida pela Polícia Civil por perseguir as filhas de 10 e 12 anos. Segundo a corporação, a mulher havia perdido a guarda das filhas por forçá-las a se envolver em atividades inapropriadas para sustentar seu vício em crack.

A prisão ocorreu na Delegacia da Várzea, na Zona Oeste do Recife, e foi anunciada nesta quarta-feira (29). A Polícia Civil indicou que, além de serem coagidas a se envolver em atividades inadequadas, as crianças também se tornaram usuárias de crack, conforme informações obtidas pela corporação.

A suspeita, cujo nome não foi divulgado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi afastada do convívio com as filhas por ter cometido o crime de exploração sexual das crianças.

O afastamento ocorreu após denúncias de familiares, que relataram que a mulher levava as meninas a um local de exploração. As vítimas foram entregues a parentes, e desde então, a mulher ameaçava pessoas na tentativa de recuperar as filhas.

Devido a essas ameaças, os parentes denunciaram a mulher à polícia novamente. Foram realizadas diligências, resultando na prisão da acusada, que foi autuada por perseguição. Além disso, a polícia afirmou que a mulher será autuada por estupro de vulnerável e exploração sexual de menores.

Por: Etacivânio Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!