Operação Carro-Pipa passa a contar com mais dois caminhões em Belo Jardim

Luiz Silva
Luiz Silva

Serviço dá suporte ao abastecimento de água na zona rural do município. Ao todo, serão oito veículos para aumentar os pontos de abastecimento e beneficiará cerca de 3.400 pessoas.

Visando garantir a oferta de água na zona rural, a Prefeitura de Belo Jardim e o 71° Batalhão do Exército Brasileiro realizaram, nessa quarta-feira (29), a vistoria de mais dois caminhões-pipa para integrar a frota que auxilia na distribuição de água potável. Ao todo, serão oito veículos para aumentar os pontos de abastecimento no município.

O serviço faz parte da Operação Carro-Pipa, uma ação do Governo Federal para levar água a comunidades rurais afetadas por seca ou estiagem. Em Belo Jardim, cerca de 3.400 pessoas são beneficiadas com o abastecimento dos caminhões-pipa e a gestão municipal participa desse serviço, em parceria com o Exército, na indicação e fiscalização dos veículos.

“Levar água a todos os belo-jardinenses da zona rural é um dos compromissos que temos. E participar de um serviço que auxilia essa missão é gratificante. Em reunião, já solicitamos mais dois veículos, além desses que foram vistoriados, para continuar cuidando e oferecendo qualidade de vida a população de Belo Jardim”, destacou o coordenador da Defesa Civil, Alcides Campos.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!