“A sede não tem cor de partido”, diz Raquel Lyra em Gravatá ao falar da falta d’água em Pernambuco

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
"A sede não tem cor de partido", diz Raquel Lyra em Gravatá ao falar da falta d’água em Pernambuco

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, finalizou a agenda deste domingo (04) participando da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, Joaquim Neto, em Gravatá, no Agreste. Para a multidão que a aguardava, Raquel garantiu que irá acabar com o problema da falta de água. “A sede não tem cor de partido”, enfatizou a mulher que Pernambuco quer para governar o estado.

O anfitrião Joaquim Neto não tem dúvidas de que a futura governadora, Raquel Lyra, será uma excelente gestora para Pernambuco, assim como foi para Caruaru. “É com grande alegria que Gravatá recebe, hoje, Raquel para a inauguração do nosso comitê. Ela é do Agreste, conhece os nossos problemas e não tem melhor candidata para nos representar”, discursou.

Para o postulante, Raquel vai transformar o Agreste, melhorando as estradas e interligando, por meio de vias, as cidades da região. “Além disso, terá um olhar especial para a saúde, com a construção de maternidade; para a educação, com a viabilização de uma faculdade; sem falar na geração de emprego e na garantia de água na torneira de todos. Precisamos de política pública séria e comprometida, e só Raquel tem a capacidade de realizar”, enalteceu.

“Joaquim, esse chão daqui já viu você ser prefeito por três vezes e sabe o que você fez por Gravatá. O nosso Agreste precisa de investimento, assim como em todas as regiões do estado, e você será um elo essencial na Assembleia Legislativa. Precisamos garantir qualidade de vida às pessoas onde elas vivem, seja na educação, na saúde. Precisamos fortalecer o turismo e investir na geração de emprego”, afirmou Raquel. 

O problema da falta de água também será prioridade para Raquel e sua vice, Priscila Krause. “Apesar das chuvas e da época de inverno, ainda falta água. É inadmissível o atual Governo do Estado saber que o povo tem sede e abandonar as obras de uma barragem bem perto daqui que poderia amenizar a situação. No meu governo, podem confiar, vai ser diferente”, finalizou Raquel.

Participaram da inauguração também o suplente de senador, Fred Loyo, representando o candidato ao Senado, Guilherme Coelho; os vereadores Gil Dantas, Tadeu e Bruno Sales, além das lideranças Rosa, Lula e Silva de Mandacaru, entre outras de Barra de Guabiraba, Bezerros, Olinda e Jaboatão.

Fotos: Américo Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!