Abertas as inscrições do 2º Pedal Ecológico do Arte em Serra do Vento

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Abertas as inscrições do 2º Pedal Ecológico do Arte em Serra do Vento

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Bitury,  a Prefeitura de Belo Jardim e o @penaestrada vão realizar mais uma edição do Pedal Ecológico durante o Festival Arte em Serra do Vento. O pedal acontece no dia 3 de setembro e a estimativa de público é de 150 pessoas. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas através do formulário digital.

O pedal é organizado pelo segundo ano por Rubinho Pé na Estrada, que já é um experiente conhecedor do turismo rural e das trilhas de Belo Jardim e tem um trabalho reconhecido na organizaçãode pedais e caminhadas.  

A concentração do pedal acontecerá às 7h, na Praça da Bíblia (antiga Praça dos Correios), no bairro São Pedro. Os ciclistas farão um percurso de cerca de 32 quilômetros (ida e volta), começando pelo Sítio Muquém até o distrito de Serra do Vento e retornando à Belo Jardim. A estimativa de chegada em Serra do Vento é às 8h30 e haverá hidratação com frutas e água no Casarão Mestres da Serra. 

A terceira edição do Arte em Serra do Vento conta com o apoio do Sebrae, da  Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Adepe), da Palmeiron e da Turbonet. 

O pedal ecológico é uma iniciativa que promove a prática esportiva e usa o espaço do festival para abordar a sustentabilidade, a preservação do meio ambiente e a importância de cuidar da saúde. As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/AMBuPADaCbfXTbLw8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias