Abertas inscrições para o Encontro de sanfoneiros do festival Arte em Serra do Vento

Abertas inscrições para o Encontro de sanfoneiros do festival Arte em Serra do Vento

Inscrições iniciam nessa segunda-feira (1°) na Rádio Bitury FM

A Fundação Bitury e a Prefeitura de Belo Jardim, abrem, nessa segunda-feira (1°), as inscrições para artistas ou grupos que desejam se apresentar no Encontro de Sanfoneiros, durante o festival Arte em Serra do Vento, no distrito de mesmo nome, na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O período de inscrições segue até a próxima sexta-feira (5) ou pode ser encerrado após o preenchimento das 20 vagas. 

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente Rádio Bitury FM, localizada na rua Coronel Firmino Rodrigues, n°14, Galeria Central, salas 13 e 14, no Centro de Belo Jardim. O atendimento está disponível das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Para realizar a inscrição é necessário apresentar um documento oficial com foto – RG, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira de Trabalho; CPF e um comprovante de residência. A organização do evento deve avaliar a qualidade artística do grupo ou artista para validar a participação.  

Fique por dentro – O Arte em Serra do Vento acontece nos dias 20 e 21 de agosto, com shows musicais, feira de artesanato e gastronômica, apresentações artístico-culturais, cursos, oficinas, palestras e rodadas de negócio, com apoio da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a participação de artesãos e atrações das cidades de Sanharó, Brejo da Madre de Deus, São Bento do Una, Pesqueira, Alagoinha, Cupira, Bezerros e Poção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.