Adelmo Duarte, do PSD, é eleito prefeito de Lajedo

  • By Luiz Silva
  • 16 de novembro de 2020
  • 0
  • 564 Visualizações

Adelmo Duarte, do PSD, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Lajedo (PE) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Adelmo Duarte teve 49,04% dos votos. Foram 11.600 votos no total.

O candidato derrotou Antonio João, que ficou em segundo lugar com 47,60% (11.260 votos).

A eleição em Lajedo teve 13,46% de abstenção, 1,17% votos brancos e 2,91% votos nulos.

Adelmo Duarte tem 70 anos, é viúvo, tem ensino médio completo e declara ao TSE a ocupação de agricultor. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 326.652,35.

O vice é Erivaldo Chagas, do DEM, que tem 57 anos.

Os dois fazem parte da coligação Dias Melhores Virão, formada pelos partidos PSD, PSL, AVANTE, PSC, PL, DEM, PSDB, PTB, MDB e PATRIOTA.

Veja o resultado após o fim da apuração:
Adelmo Duarte – PSD – 49,04%
Antonio João – PSB – 47,60%
Dinho Santos – PTC – 3,36%

“Meus amigos e minhas amigas, vocês devem imaginar a alegria que estou! Compartilho dela, como filho de Lajedo, com todos vocês que votaram em mim e confiaram no trabalho do 55! Peço a todos que continuem a festejar se cuidando, com responsabilidade e na paz como nós fizemos desde o primeiro dia de campanha. Quero agradecer a cada eleitor que acreditou e confirmou na urna mais 4 anos de avanços em nossa amada Lajedo! A festa é do povo, a festa é nossa! Vamos comemorar pois temos a certeza de que essa vitória foi a confirmação da vontade do povo com a permissão de Deus. E esse amigo e irmão aqui vai trabalhar muito para fazer valer os votos que mostram a democracia e o compromisso do nosso povo!

A glória é de Deus! A glória é de Lajedo que mostrou como a força do povo pode mudar o passado, o presente e o futuro!” Adelmo Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.