AEB realiza Live de lançamento do “Programa Município Parceiro da Educação”; confira

AEB realiza Live de lançamento do “Programa Município Parceiro da Educação”; confira

A Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB) realizará na próxima quarta-feira (16) uma live de lançamento sobre o “Programa Município Parceiro da Educação”, que tem por objetivo oportunizar a jovens e adultos a uma formação superior de qualidade, disponibilizando bolsas de estudo e assim colaborar para elevar o índice de escolarização nos municípios parceiros.

Será um momento de informação e oportunidade proporcionando a comunidade um ganho na vida acadêmica e concedendo a comunidade um investimento na vida profissional, com baixo custo. A divisão das bolsas acontece da seguinte forma: o estudante paga 50% do valor da mensalidade e 50% será pago pela prefeitura.

O programa já tem sido apresentado a alguns municípios. O município de Tacaimbó foi o primeiro da região a aderir ao programa; já Sanharó demonstrou interesse na adesão e adiantou que a iniciativa pode ser muito viável. O prefeito do município de São Caitano recebeu a presidência para conversar sobre o convênio e também demonstrou muito interesse.

A live será transmitida na próxima quarta-feira (16), a partir das 19h30 pelas redes sociais da secretaria, do Blog Jardim do Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.