Agora é oficial: Léo do AR é candidato a presidente da UVP


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB) assume agora uma grande responsabilidade, a de comandar a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), uma das instituições mais sérias do Brasil e com grande atuação no Estado de Pernambuco, englobando câmaras de 184 cidades.

Nesta sexta-feira (26), o parlamentar confirma para todo estado sua candidatura a presidente da UVP, assumindo a CHAPA 1. Antes mesmo de anunciar oficialmente sua candidatura, Léo do AR já ganhou apoio de diversos presidentes de câmara e vereadores do litoral ao sertão do Estado.

Deputados estaduais, presidentes de partidos e prefeitos também estão mobilizados para ajudar Léo do AR vencer as eleições. O parlamentar gravataense é um dos mais populares do Estado e desde que assumiu a Câmara de Gravatá, a transparência se tornou uma de suas marcas.

Uma das propostas de Léo do AR é aproximar ainda mais as câmaras municipais de Pernambuco e criar meios de trabalho conjunto. Para ele, o parlamento municipal deve ficar em sintonia contínua, mesmo com a distância geográfica e os desafios de uma política digital e conectada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.