Agreste: PRF apreende adolescentes suspeitos de furtar motos em pátio

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Agreste: PRF apreende adolescentes suspeitos de furtar motos em pátio

Dois adolescentes, de 16 anos, suspeitos de furtar motocicletas de um pátio foram apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (6), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os veículos foram recuperados após a prática ser flagrada pelas câmeras de segurança de uma empresa de remoção e guarda de veículos.

Por volta de meia-noite e meia, policiais foram acionados pelo funcionário de uma empresa localizada às margens da BR 423, que relatou um furto a motocicletas recolhidas no pátio. Durante o percurso ao local, a equipe avistou dois suspeitos transitando em duas motos pelo acostamento e realizou a abordagem. 

Um dos suspeitos conseguiu fugir sem a motocicleta e o outro foi alcançado. Após consulta, a equipe descobriu que as motos haviam sido furtadas do pátio.

Na sequência, a equipe foi ao pátio e avistou outro adolescente tentando furtar mais uma motocicleta. Ele foi apreendido e admitiu que fazia parte de um grupo que estava furtando motos do pátio.

Com o apoio da Polícia Militar (PM), a equipe da PRF conseguiu localizar os pais dos adolescentes. Eles foram encaminhados junto com os filhos à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso. MAIS NOTÍCIAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias