Alexandre Batité, Paulo Renato e vereadores são empossados em São Bento do Una

  • By Luiz Silva
  • 2 de janeiro de 2021
  • 0
  • 450 Visualizações

Durante evento restrito na Câmara dos Vereadores e transmitido através das redes sociais, o prefeito eleito de São Bento do Una, Alexandre Batité (MDB), tomou posse na tarde desta sexta (01), ao lado do vice Paulo Renato e os vereadores eleitos no pleito de 15 de novembro.

A solenidade foi presidida pelo vereador mais velho e com mais mandatos (iniciando o 9º), Avanildo Cavalcante (PSB) que empossou o prefeito, o vice e os vereadores que proferiram o juramento e assinaram o termo de posse para os próximos quatro anos.

“Quero dizer a toda população de São Bento que votaram na gente o nosso sentimento é um sentimento de gratidão, um sentimento de compromisso com a nossa comunidade,  não vamos nos abster de esta presente junto a nossa sociedade sem distinção para fazermos o melhor que agente puder fazer”. Finalizou seu discurso falando que reforçando seu entendimento de independência da câmara, mas pediu a ajuda e o apoio de todos os vereadores para governar junto em prol da população.

Durante a sessão também aconteceu a eleição para presidente da Câmara e composição da mesa diretora. O grupo de oposição saiu vitorioso com a proclamação do vereador Avanildo Cavalcante, a presidência da Casa Legislativa Vereador Irlando Galvão Cavalcanti. A mesa diretora foi composta pelos parlamentares Cicera Pontes como vice-presidente, Sidcley do Hospital como 1º secretário e João da Cruzinha como 2º secretário.

Após a cerimônia, o prefeito empossado Alexandre e o vice se dirigiram até a Prefeitura Municipal para receber a chave das mãos da ex-prefeita Débora Almeida, e empossaram os secretariais das onze secretarias e o controlador interno para o novo mandato.

Ao lado de todo povo sãobentense, Fernando Cassetin, meu vice @paulorenatoo15 recebemos a chave para dar início a maior e mais humanizada administração pública que nossa cidade irá presenciar.Que o bom Jesus nos abençoe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.