Ampliando apoios para deputada estadual, Débora Almeida surge espontaneamente também em pesquisas internas de outros candidatos

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Ampliando apoios para deputada estadual, Débora Almeida surge espontaneamente também em pesquisas internas de outros candidatos 

Com mais aliados em 37 bases eleitorais, a ex-prefeita de São Bento do Una reforça visitas aos Agrestes, Matas, Sertões e Litoral do estado e, segundo analistas, caminha para ser a líder em votos dentro do seu partido

Com a realização de reuniões e agendas em todas as regiões de Pernambuco, a candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) vem conseguindo adesões nos mais diversos segmentos da população e já conta com apoio em 37 municípios pernambucanos. Com este fato, seu nome já desponta espontaneamente em diversas pesquisas feitas por outros candidatos, normalmente utilizada para ‘consumo interno’ e reposicionamento de suas campanhas.

Dos agricultores  aos micros e pequenos empresários, comunicadores, feirantes e profissionais liberais, até avicultores – setor no qual também tem grande afinidade e de onde recebe apoio massivo – a ex-gestora são-bentense está obtendo adesões importantes ao projeto que deve levá-la a Assembleia Legislativa em 2023.

Com pouco mais de 30 dias para a data das eleições, a tucana vem investindo tempo e intensificando suas escutas e conversas com diversas populações. 

Carregando o codinome de ‘A voz do Agreste’, Débora assiste com serenidade e boas perspectivas a chegada de apoios como o do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB) e de 08 vereadores da ‘Capital do Forró’, como vozes multiplicadoras que passam a alcançar os ouvidos da população, além do acolhimento de lideranças dos mais diversos setores daquele município, um colégio eleitoral composto por cerca de 225 mil eleitores. 

A candidata estará concedendo entrevista nesta sexta-feira (02) as 07h50 da manhã na Rádio Ipojuca FM (107,9) e na mesma emissora as 17h00. Também no mesmo dia, acontecerá a inauguração do Comitê 45.555, localizado na Avenida Agamenon Magalhães (ao lado do restaurante Via Regional).  A Avenida é emblemática por historicamente abrigar os principais comitês eleitorais em todas as disputas políticas das últimas décadas em Caruaru.  

Conheça mais em: @deboraalmeida.pe

Fotos: Júnior Sousa/Nayara Acioli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!