Ao lado de lideranças políticas nacionais, Débora Almeida participa de evento RAPS em São Paulo

Ao lado de lideranças políticas nacionais, Débora Almeida participa de evento RAPS em São Paulo

A ex-prefeita de São Bento do Una, atualmente pré-candidata a Deputada Estadual, faz parte da “Rede de Ação Política pela Sustentabilidade” desde o seu primeiro mandato

Um encontro importante no final de semana movimentado em meio à sua pré-campanha eleitoral, justificou a viagem de Débora Almeida (PSDB) a São Paulo na última sexta-feira (20). Na capital bandeirante, Débora participou do Encontro de Lideranças Públicas 2022 da RAPS e Fundação Lemann. O encontro, realizado na Avenida Nove de Julho, Jardim Paulista, foi mais uma oportunidade para que os Líderes RAPS de todo o país pudessem trocar informações sobre a postura ética na política e as boas práticas produzidas em cada cidade e região.

Débora é pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSDB ao lado de Raquel Lyra, à qual apoia para Governadora e da Deputada Estadual e possível pré-candidata a Vice-Governadora Priscila Krause (Cidadania). Todas são líderes RAPS.

Raquel Lyra e Priscila Krause também compõem a Rede

Na opinião de Débora, que é Procuradora Federal que atualmente almeja um mandato eletivo na Assembleia Legislativa do Estado, O intercâmbio de ideias ao lado de lideranças políticas de várias partes do Brasil e principalmente em um momento tão crítico da política nacional com suas polarizações e diferenças, é um momento muito importante de partilha e aprendizado e que certamente nos será últil na melhoria dos nossos posicionamentos e visão da sociedade com suas carências e demandas.”

LEIA TAMBÉM:

>“O reencontro de Lula e Danilo vai fazer a Frente Popular vitoriosa no dia 02 de outubro”, afirma Diogo Moraes

>Apresentador de TV Dilson Oliveira se filia ao União Brasil e declara apoio a Miguel Coelho

>Raquel apresenta compromisso “Bom Prato Pernambucano”

>Serra Talhada: Carlos Evandro fecha com Marília Arraes, Fabrizio Ferraz e André de Paula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.