Aos gritos de “Governadora”, Marília Arraes é recebida com muita animação pela população de Santa Cruz do Capibaribe durante festividades juninas

Aos gritos de "Governadora", Marília Arraes é recebida com muita animação pela população de Santa Cruz do Capibaribe durante festividades juninas

O pátio de eventos de Santa Cruz do Capibaribe ficou pequeno na noite da última terça-feira (28) para a avalanche de carinho, confiança e esperança levada por Marília Arraes, pré-candidata ao Governo de Pernambuco, André de Paula, pré-candidato ao Senado, e Zé Augusto Maia, pré-candidato a deputado federal, ex-prefeito e ex-deputado federal durante a passagem da comitiva pela cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado. 

Ao chegar na cidade, Marília foi recepcionada na casa de Zé Augusto, uma das mais importantes lideranças políticas da região. Lá, encontrou-se com dezenas de apoiadores e lideranças políticas. Na casa do ex-prefeito, Marília concedeu algumas entrevistas, uma delas para o Blog de Alberes Xavier. “Sempre faço política em aliança com o povo, por isso faço questão de ouvir todos para ter a oportunidade de fazer um governo diferente do que está aí.”

Já no pátio de eventos, Marília quase não conseguiu caminhar. Muito carinho, muitos pedidos de fotos e gritos de força e confiança. A pré-candidata também circulou pelos camarotes e concedeu várias entrevistas para as rádios e blogs da região. “A importância de Zé Augusto é muito grande. Ele esteve conosco na nossa última eleição e estaremos novamente lado a lado e agora ele como pré-candidato a deputado federal”, destacou. 

Também estiveram com Marília na noite de ontem: Helloysa Ferreira, pré-candidata a deputada estadual, Júlio Lossio Filho, pré-candidato a deputado estadual, e outras dezenas de  lideranças da região.

LEIA TAMBÉM: Delegado Rossine prestigia pega de boi na zona rural de Belo Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.