Após sete anos sem tocar em Caruaru, banda Detonautas se apresenta no MotoFest

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Após sete anos sem tocar em Caruaru, banda Detonautas se apresenta no MotoFest

Caruaru (MMC), foi nostálgico para os amantes do rock.

O segundo dia do Caruaru MotoFest, edição 2022, realizado pela Prefeitura de Caruaru, em parceria com o Movimento Motociclístico de Caruaru (MMC), foi nostálgico para os amantes do rock.

A noite de sexta-feira começou com uma celebração ecumênica, fazendo uma homenagem aos integrantes do movimento que faleceram nos últimos dois anos.

Logo em seguida, a Mac Fly Band fez o público pular e cantar músicas autorais e sucessos do rock anos 80 e 90. Na sequência, foi a vez do Detonautas, a banda mais esperada da noite. O grupo cantou canções referindo-se a amor, violência e corrupção, uma preocupação com a cidadania que marca o perfil de luta social e política da banda e que fez muita gente relembrar a adolescência. “Após dois anos de pandemia, é gratificante ter esse contato de novo com o público, esse momento de carinho e troca. Estamos muito felizes em voltar a Caruaru após sete anos e em cantar pela primeira vez no Motofest”, explicou o vocalista da banda, Tico Santa Cruz.

Para fechar a noite, a banda Os Outros Caras subiu ao palco e animou o público, mesmo embaixo de chuva.

“Ver o pátio de eventos lotado novamente é gratificante, principalmente, porque não é o São João e sim do maior evento Motofest do Nordeste. E podem ter certeza, já está no nosso calendário”, afirmou o prefeito, Rodrigo Pinheiro.

O festival conta ainda com palestras temáticas, exposições artísticas, espaço de convivência, Feira da Mulher Empreendedora (estandes de produtos artesanais), um ponto de doação do Transforma Caruaru e um ponto de vacinação contra a Covid-19.

Espera-se que o Caruaru MotoFest atraia muitos turistas e motociclistas de outras cidades e estados. Assim, gerando movimentação turística e econômica para a Capital do Agreste.

As festividades continuam neste sábado (10), o cantor Toni Garrido (ex-Cidade Negra) é o artista mais esperado no último dia do maior encontro de motos da região. Abaixo, a programação:

Sábado (10 de setembro)
10h – Plantio de 300 mudas de árvores
13h – Feijoada e Boi no Rolete
14h – Visão Noturna
16h – Hitzback
18h – Rock Man
20h – Banda Cine Club
22h – Toni Garrido
00h – Sombra dos Anjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!