Atletas de projeto social de Judô de Belo Jardim conquistam ouro em competição interestadual

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Atletas de projeto social de Judô de Belo Jardim conquistam ouro em competição interestadual

Arthur Brito e Anna Melyssa, competiram nas categorias sub-9 e 15, respectivamente; Copa Roberdrayner aconteceu neste sábado (3), em Caruaru

Os atletas do projeto social de judô, mantido pela em Fundação Bitury, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), brilharam na 4ª edição da Copa Roberdrayner Martins de Judô, neste sábado (3), em Caruaru, ao conquistarem medalhas de ouro em suas respectivas categorias. Além de diversas cidades de Pernambuco, a competição reuniu atletas dos Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe e Alagoas.

Arthur Brito, na categoria sub-9, e Anna Melyssa, na categoria sub-15, foram os destaques do projeto, idealizado pelo deputado federal Mendonça Filho, presidente de honra do Belo Jardim Futebol Clube (BJFC). Com muito treinamento e dedicação, eles enfrentaram adversários de alto nível e conseguiram subir ao lugar mais alto do pódio.

“As atletas da minha categoria são muito fortes e mais experientes no tatame. Fui bem orientada pelos meus técnicos, ganhei as duas lutas, estou muito feliz com o resultado e continuarei treinando para outras competições”, comemorou Mellyssa, que revelou sonhar em “competir a nível mundial e fazer parte da seleção brasileira de judô”.

O projeto social de judô, promove inclusão social e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio da prática esportiva. Além do apoio do Comdica e da Fundação Bitury, conta com o empenho e comprometimento dos senseis Maurício Silva e Douglas para atender 40 atletas, com idade entre 7 a 17 anos.

“Fico muito agradecido, primeiramente a Deus, aos nossos atletas e aos pais. Continuarei cuidando e orientando todos com carinho e dedicação, trabalhando em conjunto com a família. Me sinto um paizão de todos eles”, comemorou o sensei Maurício Silva.

As conquistas de Arthur Brito e Anna Melyssa na competição interestadual não apenas enchem de orgulho seus familiares e treinadores, mas também inspiram outros jovens a seguirem o caminho do esporte e a acreditarem em seu potencial.

BJ1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!