Balanço: 10 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Balanço: 10 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Registrados 10 homicídios nesta quinta-feira (18) em Pernambuco, sendo 2 no interior e 8 no Grande Recife. Neste mês de abril, são 190 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.184 pessoas.

Em Paranatama, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros no Povoado Alto da Serra. Fabiano Félix Caxeado, 20 anos, estava em casa com a companheira, quando dois homens encapuzados arrombaram a porta e executaram o rapaz. Os assassinos filmaram o homicídio e levaram os celulares do jovem e da companheira.

Em Caruaru, policiais da Malhas da Lei prenderam nesta quinta-feira, no bairro José Liberato, um homem acusado de ter participado do assassinato do personal trainer Rodrigo da Gama Souza, 37 anos. O crime aconteceu dentro de uma academia no dia 20 de fevereiro do ano passado.

Contra Hugo José Alves da Silva, 37 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara Privativa do Júri de Caruaru. Ao todo, seis pessoas foram identificadas durante a investigação da Polícia Civil, entre elas, o mandante e o executor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias