Balanço: 12 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Balanço: 12 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Registrados 12 homicídios nesta quarta-feira (03) em Pernambuco, sendo 6 no Grande Recife e 6 no interior. Em apenas três dias do mês de abril mataram 31 pessoas no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 1.025 crimes.

Em Belo Jardim, no Agreste, um rapaz identificado por “Doquinha Vaqueiro” foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, no bairro Santo Antônio. Ele trabalhava como vigilante.

Em Sanharó, também no Agreste, um homem identificado apenas por Ricardo foi morto a tiros na noite desta quarta. O crime aconteceu no Sítio Pagão, zona rural do município.

Os corpos dessas duas vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina de Caruaru (IML). A Polícia Civil investiga os dois assassinatos.

Em Caruaru, um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas. Ação aconteceu no Sítio Taquara de Cima, zona rural do município. Com apoio do Canil do 1º BIEsp, policiais do DENARC prenderam Weslley Leandro Ribeiro, 29 anos, com uma pistola, 21 munições, 105 gramas de maconha, 7 gramas de crack, 26 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares, 260 reais e um caderno contendo a contabilidade do tráfico.

Em Altinho, um mototaxista morreu após atropelar um boi na rodovia PE-149. José Antônio de Melo, 41 anos, morava em Altinho e estava voltando para a cidade. O animal havia fugido de uma fazenda e ficou ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias