Balanço: 8 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas; aconteceram dois duplos homicídios

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Balanço: 8 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas; aconteceram dois duplos homicídios

Registrados 8 homicídios nesta terça-feira (02) em Pernambuco. Aconteceram dois duplos homicídios. Neste mês de abril já são 19 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.013 pessoas no Estado.

Em Serra Talhada, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram assassinados a tiros na Fazenda Alto Branco, zona rural do município. Os corpos de Jadilson Paulo de Souza, 53 anos, e Mariano Francisco da Silva, 59, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão. O outro duplo homicídio aconteceu em Goiana, na Zona da Mata Norte, vitimando dois homens de 26 e 27 anos.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio. Um jovem foi baleado no bairro José Carlos de Oliveira e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Fernando dos Santos Farias Filho, 18 anos, foi atingido com um tiro no pescoço. A Divisão de Homicídios investiga a tentativa de assassinato.

Ainda em Caruaru, a Polícia Civil está investigando a morte de uma criança de 3 anos e 6 meses. O garotinho João Miguel de Albuquerque faleceu na UPA do bairro Rendeiras, no sábado (30). Ele estava com vários hematomas pelo corpo. Nesta terça-feira, o avô da criança, Alex Albuquerque, procurou a polícia para denunciar o atual companheiro da ex-mulher dele pelo possível homicídio. O caso está sendo tratando como morte a esclarecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias