Registrados 8 homicídios nesta quarta-feira (18) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos chega a 152 neste mês de setembro. No ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 2.529 pessoas.
Em Serra Talhada, no Sertão, aconteceram dois homicídios em menos de 12 horas. O primeiro crime vitimou um empresário do ramo de alimentação. Éverton de Souza Oliveira, 33 anos, foi abordado por um desconhecido a pé na entrada do bairro Ipsep e morto com tiros na cabeça. O outro homicídio foi registrado no bairro Mutirão, vitimando Edson Gonçalves dos Santos, 26 anos. Ele foi morto a tiros.
Em Caruaru, um homem de 26 anos, foi preso por policiais da Delegacia da Mulher, suspeito de estuprar duas sobrinhas. De acordo com a polícia, ele morava com familiares das vítimas, de 8 e 11 anos. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher. O suspeito será encaminhado para audiência de custódia.
Em Angelim, no Agreste, aconteceu uma tragédia. Um menino de 3 anos morreu atropelado por um ônibus conduzido pelo avô, no Sítio Jenipapo, zona rural do município. A criança saiu de dentro de casa sem que ninguém estivesse vendo. O ônibus transportava estudantes e, todos os dias, parava na frente da residência. O garotinho Eliel Willian Ferreira chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.