Balanço: Três homens são presos em Caruaru com nomes de pessoas que planejavam matar

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Balanço: Três homens são presos em Caruaru com nomes de pessoas que planejavam matar

Registrados 6 homicídios nesta quinta-feira (07) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de março são 62 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora mataram 731 pessoas no Estado.

Em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, aconteceu um feminicídio. Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta e enterrada. Aline Bezerra da Silva tinha 29 anos e morava em Abreu e Lima. O companheiro dela foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Paulista.

Em Caruaru, policiais do Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) prenderam três homens nesta quinta-feira, suspeitos de tráfico de drogas. Erick Thiago dos Santos Silva, 27 anos; Everson Luan Lima de Oliveira, 18; e Douglas Soares de Araújo, também 18 anos, foram presos no bairro Rendeiras, em ação conjunta com a 20ª Delegacia de Homicídios.

Com o trio, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, 16 munições, uma balança de precisão, cinco celulares, uma quantia em dinheiro, porções de cocaína, uma moto e um caderno de anotações. Com os suspeitos também foi encontrada uma lista de pessoas que seriam assassinadas. Um homicídio estava programado para acontecer nesta sexta-feira (08).

A investigação policial descobriu que existem dois grupos rivais em disputa pelo tráfico de drogas na Comunidade Calanga. Nessa disputa pelo menos três pessoas foram assassinadas em menos de dois meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias