Banda Calcinha Preta homenageia Paulinha Abelha em nova logo; confira

Banda Calcinha Preta homenageia Paulinha Abelha em nova logo; confira

Cantora faleceu aos 43 anos

Os integrantes da banda Calcinha Preta decidiram homenagear a vocalista Paulinha Abelha na noite dessa quinta-feira (3) na nova logo do grupo. A cantora faleceu no dia 23 de fevereiro de 2022, aos 43 anos, após ficar internada na UTI com problemas renais.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, os integrantes anunciaram que a logo agora terá também o desenho de uma abelha, em referência à colega.

“Como não amar Paulinha Abelha? A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha, e isso é para sempre”, diz o texto lido pelos músicos.

Ainda na postagem, os colegas reforçaram que não pretendem substituir a artista na banda.

“Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo. Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, como gesto de amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente”, completam.

Veja:

Uma alegria contagiante, um brilho infinito, talento único. Paulinha foi puro amor.

Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje. Ela entregou o que tinha de melhor pra gente: seu dom, sua espontaneidade, sua beleza… Nos presenteou com sua voz e sua energia vibrante, permitindo que a banda se consolidasse nessa mesma sintonia.

A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha e isso é pra sempre.

Sua partida deixa uma ferida nos nossos corações, mas não apaga sua história. Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo. 🐝

Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la à todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la!

2 comments on “Banda Calcinha Preta homenageia Paulinha Abelha em nova logo; confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.