Biblioteca Pública Professora Isabel Ferreira de Belo Jardim é ponto de apoio para o Encceja


A secretária de Educação, Marta Medeiros, disponibilizou como ponto de apoio para inscrições do Encceja a Biblioteca Pública Professora Isabel Ferreira que está localizada na Rua Major Maciel, 42, no Centro da cidade de Belo Jardim. A equipe está toda preparada para receber os estudantes que desejam obter informações ou precisem de auxílio na realização da inscrição da prova.

Se você cidadão belo-jardinense não teve a oportunidade de concluir seus estudos, e não tem a disponibilidade de participar do EJA, você pode se inscrever no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, o Encceja. Uma prova avaliativa que visa formar cidadãos que possuem o interesse de ingressar em uma universidade ou buscam melhorias na vida profissional. 

As pessoas que se interessarem em participar do exame e não possuam aparelho eletrônico no qual possam fazer a inscrição, ou até mesmo uma boa internet, podem se dirigir até a Biblioteca Pública Professora Isabel Ferreira que já está em funcionamento, de 8h às 20h. Para os alunos que buscam um local para realizar pesquisas, a biblioteca é o local ideal. Aos poucos está sendo estruturada com novos livros e materiais.

“A biblioteca está de portas abertas para receber a população. Mais uma mudança em poucos dias de gestão, tem muito a ser feito pela educação na cidade. Eu e minha equipe estamos com todo gás para realizarmos grandes coisas, tudo com uma boa qualidade. Peço a compreensão e paciência de toda comunidade, em breve teremos boas notícias”, relatou a Secretária Educação Marta Medeiros.


Assessoria de Imprensa e Comunicação – PMBJ (AscomBJ)
comunicacaopmbj@belojardim.pe.gov.br
(81) 9.9812-0811 / (81) 99656-6333

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.