Calango volta aos gramados na Série A2 do Campeonato Pernambucano

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Calango volta aos gramados na Série A2 do Campeonato Pernambucano

Competição tem previsão de início para o mês de agosto; mais 20 clubes devem participar da competição

 Belo Jardim Futebol Clube (BJFC), ou simplesmente, o Calango do Agreste, como é carinhosamente chamado pelo seu torcedor, fazendo menção ao mascote do clube, vai voltar aos gramados esse ano, na Série A2 do Campeonato Pernambuco, realizado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Ao todo, 21 clubes devem participar da edição 2022. A previsão é que o campeonato comece no fim de agosto e tenha duração de dois meses, finalizando em outubro.

Carimbando a participação do BJFC na série A2, a comissão técnica participou, nessa terça-feira (29), de uma reunião realizada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) com outros clubes, sobre o modelo de disputa, regularização de cadastro, registro de atletas, laudos para a liberação dos estádios e transmissões ao vivo do campeonato.

“Em junho, teremos outra reunião, para de fato, confirmar quais clubes irão participar para consolidar o campeonato. Até lá, o Calango irá organizar o Mendonção, buscar patrocinadores, montar o elenco de atletas e comissão técnica para competir”, destacou Cacá Maciel, presidente do BJFC, à reportagem do Portal BJ1 Notícias.

Além de Belo Jardim, Olinda, Decisão, Pesqueira, Serrano, Vitória, Maguary, Chã Grande, Flamengo de Arcoverde, Timbaúba, Santa Fé, Ypiranga, Ipojuca, Centro Limoeirense, Central, América, Alético-PE, Ferroviário, Araripina, Barreiros e Cabense enviaram seus representantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!