Caminhoneiro morre em acidente e população saqueia carga na BR-424, em Caetés

Caminhoneiro morre em acidente e população saqueia carga na BR-424, em Caetés

Um motorista morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (12), no Km 71,4, na BR-424, no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

A vítima conduzia um caminhão carregado de baterias, quando perdeu o controle, o veículo caiu em uma ribanceira e capotou.

Ele estava sozinho, havia saído de Belo Jardim e seguia para Itabuna no Estado da Bahia.

Parte da carga foi saqueada por populares, homem suspeito de furtar quatro baterias de um caminhão que havia se envolvido em um sinistro foi detido, nesta terça-feira (12/04/2022), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco. O veículo de carga havia capotado em uma ribanceira, momentos antes do flagrante na rodovia.

Durante o atendimento ao sinistro no Km 71,4 da BR 424, a equipe recebeu a informação de que um motorista havia furtado baterias que eram transportadas pelo caminhão. Quando a equipe voltou do atendimento, avistou um carro em uma estrada de terra e encontrou as quatro baterias dentro do veículo.

Inicialmente, o motorista alegou que havia adquirido os equipamentos, mas quando a equipe pediu a nota fiscal, ele entrou em contradição. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caetés, que irá investigar o caso.

A PRF, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

*Com informações do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.