Cantora Maéve Oliveira volta à Birosca nesta sexta-feira


Depois de encantar o público na sua primeira apresentação na Minha Birosca, no Alto do Moura, em Caruaru, a cantora Maéve Oliveira volta ao espaço gastronômico e cultural nesta sexta-feira (04), a partir das 20h. Com um estilo diferenciado, a artista apresenta um repertório eclético, com o melhor da MPB. Aos 26 anos, Maéve Oliveira já cantou em vários grupos e iniciou sua carreira solo em 2013, se apresentando em Belo Jardim, onde finaliza o curso de Licenciatura em Música, e em cidades da região.

Maéve Oliveira nasceu em Jaboatão dos Guararapes, é cantora, flautista e compositora. Iniciou seus estudos em flauta transversal em 2010 e em 2012 ingressou no IFPE – Belo jardim, para o curso de Licenciatura em Música com habilitação em flauta transversal. No mesmo ano, começou a cantar na banda Arteroots.

Participou de vários eventos nas cidades de Belo Jardim, Caruaru e Recife, entre eles: Dia do Desafio, Jardim Cultural, Ciclo de Câmara do Sesc, Nós pós, Coquetel Molotov 2017, Abril Cultural, Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras, Sonoridades no Fábrica, Diversidade, Jardins da Literatura, e Festival Mojubá.

Mais informações e reservas pelo telefone:

(81) 99441-6282

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.