Capacitação para entrevistadores do Cadastro Único

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Capacitação para entrevistadores do Cadastro Único

Na manhã desta sexta-feira, 6 de outubro, foi concluída a capacitação do Cadastro Único, que foi realizada em colaboração entre a Secretaria de Assistência Social e o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Assistência Social. A ação aconteceu no polo da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB).

LEIA TAMBÉM: Liberados os R$10 milhões viabilizados por Mendonça para obra do campus definitivo da UFRPE em Belo Jardim

De 3 a 6 de outubro, 30 pessoas de seis cidades diferentes (Garanhuns, Agrestina, Gravatá, São Caetano, Santa Cruz e Lagoa dos Gatos) participaram deste programa de capacitação. O propósito principal foi especializar essas pessoas para se tornarem entrevistadores qualificados no Cadastro Único, no qual o papel de entrevistador será de extrema importância na inclusão das pessoas, já que têm a responsabilidade crucial de servir como base para a assistência social.

Vocês terão um papel fundamental na inclusão das pessoas, pois a função de vocês é incluir e desempenhar um papel decisivo na vida daqueles que irão atender. Vocês serão a base dessa importante iniciativa. Desejo boa sorte a todos e saibam que estamos de portas abertas aqui em Belo Jardim”, disse o secretário de Assistência Social, Hildo Mâcedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias