Carlos Veras vice de João Campos? deputado comenta sobre a possibilidade

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Carlos Veras vice de João Campos? deputado comenta sobre a possibilidade

O deputado federal Carlos Veras (PT) não descartou a hipótese de em sendo convocado pela sua legenda (Partido dos Trabalhadores) vir a disputar a vaga de vice-prefeito do prefeito João Campos (PSB). 

Esta vaga tem sido motivo de disputa interna não apenas por petistas mas também por outros aliados do PSB e de partidos aliados da base. 

O principal ponto é que o PT esteja na majoritária, independentemente de ser eu, Liana (Cirne, vereadora), João Paulo (deputado estadual), Mozart (Sales, ex-vereador e atual assessor especial do Ministério das Relações Institucionais) … O importante é que seja alguém do Partido dos Trabalhadores. Eu sou um soldado do partido, estou à disposição desde o dia em que me filiei” disse Carlos Veras em entrevista à Folha.

Para o PT, caso João Campos decida realmente disputar o Governo de Pernambuco em 2026 seria a forma da legenda voltar a comandar a Prefeitura do Recife. 

Veras disse ainda que enxerga com naturalidade que o PT indique a vice de João. “Entendo como natural a indicação a vice pelo tamanho do PT. E entre os nomes que estão sendo ventilados, discutidos e debatidos dentro PT, o meu nome surgiu. Então, sinto-me muito honrado ser lembrado para uma composição majoritária na capital pernambucana”, acrescentou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!