Caruaru recebe 14 novos ônibus para atender estudantes da rede municipal

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Caruaru recebe 14 novos ônibus para atender estudantes da rede municipal

Outros 10 devem chegar até a primeira quinzena de setembro, totalizando 24 novos ônibus

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, entregou, nesta terça-feira (30), a nova frota de ônibus escolares tracionados para serem utilizados nos distritos rurais do município.

O evento teve início com a saída dos 14 micro-ônibus do estacionamento da antiga Seduc, no bairro Santa Rosa, com destino ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, onde aconteceu a solenidade de entrega, com a presença do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; da secretária de Educação e Esportes, Aline Tibúrcio; da gerente de Transportes da Seduc, Patrícia Michelline; do secretariado municipal, vereadores e servidores da Seduc.

“Passamos com os novos ônibus pelas principais ruas de Caruaru para mostrar a população que a prefeitura segue trabalhando em prol das melhorias da Capital do Agreste. 13 ônibus vão atender as necessidades da zona rural e um vai atender aos estudantes do Monte Bom Jesus. E isso é só o começo, pois até a próxima quinzena, mais 10 ônibus chegarão para complementar a frota”, comemorou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

Foram entregues 14 micro-ônibus rurais escolares, com capacidade para 30 estudantes sentados, mais o condutor, e que vai contemplar o transporte de alunos do município que residem nos distritos rurais.

“Estou muito feliz e agradecida com a entrega desses 14 ônibus, pois eles vão auxiliar os nossos estudantes da zona rural a chegarem, diariamente, nas escolas. O sentimento é de gratidão ao prefeito Rodrigo Pinheiro pela sensibilidade em atender essa demanda”, disse a secretária de Educação e Esportes, Aline Tibúrcio.

Atualmente, a frota da Seduc possui 41 ônibus (incluindo os 14 novos) e 13 vans. O investimento, com recursos próprios, para a compra dos 14 ônibus foi de R$ 5.055.120,00. Até o dia 15 de setembro, outros 10 ônibus devem chegar para totalizar 24 novos ônibus na rede municipal.

A nova frota começará a circular, assim que todos os trâmites junto ao Detran forem regularizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!