Caruaru sedia encontro de fim de ano da FCDL/PE

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Caruaru sedia encontro de fim de ano da FCDL/PE

Confraternização aconteceu nesta quinta-feira (07/12), na churrascaria Boi & Brasa

A CDL Caruaru foi a anfitriã do encontro de fim de ano da Federação das CDLs de Pernambuco (FCDL/PE). A confraternização foi realizada nesta terça-feira (07/12), na churrascaria Boi & Brasa, localizada no bairro Nova Caruaru, na Capital do Forró. Representantes de CDLs do Sertão, Agreste e Região Metropolitana do Recife estiveram presentes.

Na ocasião, o presidente da FCDL/PE, Eduardo Catão, destacou a importância da união das entidades na busca por soluções para o comércio em geral. “Este ano, já fizemos dois grandes eventos, em Pesqueira e Petrolina. Fechar o ano em Caruaru é confirmar que estamos em um ótimo momento. O objetivo de estarmos sempre juntos neste movimento mostra o quanto é importante a nossa união para termos melhores condições de resolver os problemas necessários, não só para as entidades, mas para todos os lojistas de Pernambuco”.

Rossini Batista, presidente da CDL Caruaru, ressaltou a relevância do encontro para fortalecer os laços entre as entidades. “Esta confraternização é uma grande oportunidade para os representantes das CDLs poderem trocar ideias e experiências e, mais do que tudo, debaterem sobre os desafios e conquistas do ano de 2023. Caruaru se sente bastante prestigiada por contar com a presença de dirigentes lojistas de várias cidades, desde Petrolina até Olinda. Nos sentimos muito honrados de sermos os anfitriões desse encontro”.

CDL Caruaru – Instituição associativa de caráter civil, congrega vários e representativos segmentos do comércio lojista, atuando nos termos das normas estatutárias em vigor, tendo ao longo da sua existência prestado relevantes serviços aos empresários lojistas e contribuído com o desenvolvimento de nossa cidade e do Estado de Pernambuco. Como instituição que representa a classe empresarial de nossa cidade, possui centenas de filiados com os quais mantém uma relação de cunho associativista das mais profícuas, até mesmo porque é a entidade mantenedora do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Mais informações sobre os serviços prestados à população podem ser obtidas pelo número de telefone (81) 3101-2900.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!