Centro Cultural Sesc abre, em Garanhuns, a temporada 2024 da Feira Mundaú de Economia Criativa

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Centro Cultural Sesc abre, em Garanhuns, a temporada 2024 da Feira Mundaú de Economia Criativa

Espaço para a venda de produtos artesanais acontece neste sábado (13/01), das 14h às 21h, no hall de entrada da unidade. Acesso gratuito para o público 

Produtores de artesanato de Garanhuns participam, neste sábado (13/01), da primeira Feira Mundaú de Economia Criativa de 2024. A iniciativa do Centro Cultural Sesc abre às 14h e segue até as 21h. Para o público, o acesso é gratuito. O objetivo é garantir fomento à produção local, fortalecer a economia e o mercado cultural de Garanhuns e estimular a geração de emprego e renda do setor dos criativos.

Os 16 expositores vão comercializar artigos de brechó, plantas ornamentais, velas aromatizantes, bijuteria artesanal, luminárias, esculturas em madeira, entre outros artigos. Os estandes são novos e seguem um padrão único, em madeira e com cobertura. A feira vai ser realizada sempre no segundo sábado de cada mês, exceto em fevereiro que, por causa do carnaval, será no dia 3.

A feira de criativos é uma oportunidade de proporcionar visibilidade aos produtores autônomos de artesanato de nossa região, além de gerar renda e movimentar a economia deste setor que tanto cresce”, explica Katarina Barbosa, supervisora de Cultura do CPC Sesc.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 24 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço: Feira Mundaú de Economia criativa

Realização: Centro Cultural Sesc Garanhuns

Data: sábado, 13 de janeiro

Horário: das 14h às 21h

Local: hall de entrada do Centro Cultural Sesc Garanhuns – Rua Cônego Benigno Lira, s/n, Centro

Acesso gratuito

Informações: (87) 3762-3154 e (87) 99134-3639 (WhatsApp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!