Cerca de duas mil pessoas prestigiam encenação da Paixão de Cristo em Belo Jardim

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Cerca de duas mil pessoas prestigiam encenação da Paixão de Cristo em Belo Jardim

Em uma semana marcada pela morte e ressureição de Jesus Cristo, a Prefeitura de Belo Jardim realizou a segunda edição da encenação do espetáculo da Paixão de Cristo. A apresentação, que teve como tema “Fé e Luz”, contou com a participação dos usuários do Serviço de Convivência e dos alunos da rede municipal e estadual. O evento ocorreu na última terça (26) e quarta-feira (27), no campo do Centro Social Urbano. Cerca de duas mil pessoas estiveram prestigiando a encenação. 

Os usuários do Serviço de Convivência e os alunos da Escola Municipal Dulce Ramos, da Escola Estadual Professor Donino e da Escola Técnica Estadual Edson Mororó Moura (ETE) foram dirigidos por um mês pelo diretor Antônio Marcos. “Tivemos um trabalho muito especial esse ano, com toda recepção e aceitação dos alunos para realizar essa apresentação que conta a história do grande redentor do mundo. A gente acredita que esse texto tem um poder transformador, não só para a plateia, mas também para os alunos, que é o nosso grande objetivo”, explicou o diretor. 

O espetáculo Fé e Luz representa a paixão e morte do nosso senhor Jesus Cristo. Nós, da Secretaria de Assistência Social, queremos levar essa cultura, esse entretenimento e reflexão para a população de Belo Jardim. Essa apresentação é o resultado de um trabalho que tem sido realizado nos últimos 30 dias”, comentou o secretário da Assistência Social, Hildo Macêdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias