Cmpleta 60 dias do desaparecimento de Rafael em Garanhuns

Picture of Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Cmpleta 60 dias do desaparecimento de Rafael em Garanhuns

Polícia não tem pista que possa ajudar a família a encontrar o rapaz

Nesta sexta-feira, 24, completam-se 60 dias do desaparecimento de Rafael José da Silva. Ele foi visto pela última vez na Praça Mestre Dominguinhos, no Centro de Garanhuns, participando do evento Viva Jesus. Desde então, a família e a polícia não conseguiram mais encontrá-lo.

Rafael morava no Recife com a família e passou a conviver com alguns amigos na cidade de Garanhuns, após ter sofrido uma tentativa de homicídio na capital. Devido ao atentado, no qual foi lesionado, passou a conviver com uma bolsa de colostomia, fato que facilitaria a sua identificação, mas até o momento não há qualquer informação que leve ao seu paradeiro.

Os pais de Rafael prestaram depoimento na 1ª Delegacia de Garanhuns, e a Polícia Científica fez a coleta de DNA para possível comparação genética, mas nada evoluiu nas buscas.

Eles também realizaram buscas pelo filho na cidade, explorando possíveis localidades que ele teria circulado, colaram cartazes com a imagem e contato telefônico, entretanto, nada de concreto evoluiu.

Os supostos amigos todos se calaram, deixaram de seguir seu perfil na rede social e não contribuíram em nada para ajudar os pais a encontrá-lo.

Rafael contava à família que circulava por localidades como Várzea, Aluísio Pinto, Boa Vista, Cohab II e Liberdade, todas em Garanhuns. Os familiares fizeram buscas nestes setores, mas não obtiveram informações.

A família está disponibilizando estes números de contato: (81) 98420-0501 / (81) 98277-3836.

Várzea, bairro Manoel Chéu MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias