Compesa realiza mutirão de manutenção da rede coletora de esgotos em quatro bairros de Caruaru

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Compesa realiza mutirão de manutenção da rede coletora de esgotos em quatro bairros de Caruaru

A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa iniciou um mutirão para manutenção das redes coletoras de esgotos dos bairros Centenário, Divinópolis, Salgado e São Francisco. Essas localidades tiveram maior incidência de ocorrências, após as chuvas que caíram na cidade, nos últimos dias. Duas equipes trabalharam na ação que realizou intervenções tanto corretivas, quanto preventivas, em 20 ruas das quatro localidades. 

Os serviços foram realizados na terça-feira (12) e ontem (13), nas ruas Olegário Bezerra, Duque de Caxias, Marquês do Paraná, Presidente Rodrigues Alves, Janaína, Marcionilo Francisco e travessa Mário Pederneira. “Nós identificamos que nos quatro bairros havia um número maior de chamados da população e mobilizamos as equipes para realizar esse mutirão de desobstrução e de manutenção preventiva  nas nossas redes coletoras. Nas próximas semanas, outras áreas da cidades também serão atendidas”, explica o gerente de negócios, Antônio Freire.

A Compesa reforça também com a população, a importância de se fazer bom uso das redes de esgotos, não jogando lixo, óleo, objetos e instalando ralos nas pias e banheiros. E, em caso de extravasamentos, comunicar diretamente à Companhia através do telefone 0800 081 0195.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias