Conversa com Eduardo da Fonte não avança e Rossine vai apoiar Guilherme Uchoa Jr em Lajedo

Conversa com Eduardo da Fonte não avança e Rossine vai apoiar Guilherme Uchoa Jr em Lajedo

O ex-prefeito de Lajedo e pré-candidato à deputado estadual, Delegado Rossine, abraçou a nova missão, confirmando a dobradinha dos dois no município.

O pré-candidato à deputado federal, Guilherme Uchoa Júnior, vem intensificando os apoios em suas bases eleitorais por Pernambuco e conseguindo novos aliados de peso para o seu projeto rumo à Brasília.

Na última sexta-feira (15), Uchoa firmou mais uma parceria na região do agreste meridional. O ex-prefeito de Lajedo e pré-candidato à deputado estadual, Delegado Rossine, abraçou a nova missão de Guilherme Uchoa, confirmando a dobradinha dos dois no município de Lajedo.

O ex-prefeito de Lajedo, vem ganhando forte adesão no agreste, assim como Uchoa, que tem uma história antiga com a região e acredita que estender suas bases nos 4 cantos de Pernambuco, é bom não só para o seu projeto, mas também para os municípios, que ficam mais fortes com bases sólidas.

Em suas redes sociais, Uchoa comemorou a nova parceria “Lutar por um agreste mais forte e desenvolvido sempre foi minha missão, desde que assumimos o cargo de deputado estadual em 2018, foi pensando nisso que abracei essa nova missão de ser pré-candidato a deputado federal, e firmei essa grande parceria com o ex-prefeito de Lajedo, Delegado Rossine, que por 2 mandatos fez muito pelo município e hoje almeja uma vaga na Alepe para representar o povo do agreste. Agradeço a confiança dele e do povo de Lajedo, que podem ter certeza que trabalho e dedicação serão sempre os meus princípios. Estou assumindo uma nova missão, mas com o mesmo compromisso para lutar por Pernambuco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.