Criminosos mandam homem deitar no chão e executam com vários tiros

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Criminosos mandam homem deitar no chão e executam com vários tiros

Um crime de homicídio foi registrado na noite de quarta-feira, 7, na Rua Paulo Chalegre de Oliveira, nas imediações do Curral do Gado, em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi Jadielson Almeida Sobral, de 43 anos. Ele estava no local junto com um grupo de pessoas quando criminosos em um carro preto se aproximaram e ordenaram que todos se deitassem no chão. Em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Jadielson, que veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia ocorrido um homicídio nas proximidades do curral do gado. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o ocorrido, identificando que a vítima havia sido alvejada por vários disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que um veículo preto se aproximou, ordenou que todos deitassem no chão e, em seguida, atiraram contra Jadielson Almeida, que faleceu no local. O carro preto desapareceu rapidamente com os assassinos.

Diante do ocorrido, o policiamento iniciou buscas pelos criminosos, porém não conseguiu localizá-los. A delegacia de Cachoeirinha está investigando o crime e buscando identificar e prender todos os autores do homicídio. MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!