Curso gratuito de produção fotográfica em Pesqueira abre inscrições online com 40 vagas

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Curso gratuito de produção fotográfica em Pesqueira abre inscrições online com 40 vagas

Oportunidade é para interessados em aprofundar os conhecimentos em técnicas audiovisuais.

Entre os dias 15 e 19 de janeiro, será realizado em Pesqueira, no Agreste, o curso gratuito “Bastidores da Memória Sonora – Curso de Introdução à Produção Fonográfica para Etnia Xucuru”. A oportunidade oferece 40 vagas para moradores do município de Pesqueira, da Etnia Xucuru, preferencialmente musicistas, técnicos (as), produtores (as) culturais e interessados em entender o conteúdo do curso.

O curso é introdutório sobre técnicas de áudio para gravação, mixagem de áudio, direitos autorais e procedimentos para cadastro nas plataformas de streaming musical, voltado para fomentar o registro e difusão da tradição oral da tribo Xucuru do Ororubá. As inscrições podem ser realizadas via formulário eletrônico, pela internet, ou presencialmente na sede do Vórtex.

O facilitador é Danilo Lucio, é Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV, Mestre em música pela UFPE. Pesquisador sobre heavy metal, áudio e produção audiovisual. Professor na UniAeso, Unibra e Escola técnica Porto Digital, no Recife. Produtor fonográfico e audiovisual, com mais de 20 anos de experiência em produções musicais e cinematográficas.

No total das vagas, 40% são destinadas a pessoas que se identificarem por LGBTQIA+, negras e indígenas; 20% exclusivamente para mulheres e 40% para ampla concorrência. O certificado será entregue ao cursista que participar, no mínimo de 80% da carga horária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!