Danilo inicia por Arcoverde um giro pelo São João de Pernambuco

Danilo inicia por Arcoverde um giro pelo São João de Pernambuco

Nascido no interior e entusiasta das coisas da nossa terra, o pré-candidato a governador Danilo Cabral iniciou por Arcoverde, no Sertão, nesta sexta-feira (17), o giro que fará pelo São João de Pernambuco. Nos próximos dias, Danilo ainda vai a Caruaru, Serra Talhada, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e outras cidades.

“Eu sou uma pessoa do interior; quero e vou curtir muito São João. Conversar com as pessoas, ouvir nossa gente. Vamos circular por muitos polos. Acho que o mais importante é a gente fazer esse reencontro do povo de Pernambuco com sua identidade, com sua cultura, com sua alegria e, sobretudo, com sua esperança de que vamos voltar a viver um ambiente de normalidade do nosso estado”, pontuou Danilo.

O pré-candidato participou do São João de Arcoverde ao lado do governador Paulo Câmara, do prefeito Wellington da LW, deputados, vereadores, prefeitos da região e pré-candidatos. “O São João é uma das mais importantes manifestações culturais que nós temos. Além de fortalecer a nossa identidade, fala também para a geração de empregos e oportunidades”, ressaltou Danilo.

Fotos: Marcus Mendes

LEIA TAMBÉM: Em giro pelo Agreste Mendonça Filho anuncia liberação de R$500 mil para a saúde de Cupira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.