Débora Almeida quer ser a voz do Agreste na Assembleia Legislativa

Débora Almeida quer ser a voz do Agreste na Assembleia Legislativa

A pré-candidata a deputada estadual, Débora Almeida (PSDB), ex-prefeita de São Bento do Una, esteve em Belo Jardim nesta segunda-feira (18). Na Terra dos Músicos, Débora visitou a central de abastecimento da cidade e deu entrevista ao programa Agreste News, com o comunicador Manoel Ricardi, transmitido on-line pela AgresteTV. No programa, a pré-candidata criticou a falta de estrutura e apoio do Governo do Estado aos pequenos produtores e prometeu que, se eleita, vais ser a voz do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Assista a entrevista na integra: https://fb.watch/emBdJbm1uX/

“Nosso mandato será principalmente para desenvolver ações e projetos que gerem emprego e renda. Vamos dar assistência e apoio aos pequenos produtores, que precisam de incentivos fiscais para aumentar a produtividade e poder concorrer com os grandes produtores, com os grandes supermercados que estão chegando na região”, destacou Débora Almeida.

Além da ausência de financiamento para quem produz, Débora Almeida criticou a falta de estrutura no estado, como as estradas ruins, que encarecem a produção, e a falta de água, que atinge a região nos períodos de estiagem. “A população também precisa de bons hospitais, boas escolas, e segurança. Vamos lutar por isso. Quero ser a voz do Agreste na Assembleia Legislativa”, enfatizou a pré-candidata.

A ex-prefeita de São Bento do Una também prometeu lutar e valorizar a cultura e o artesanato da região, citando a Fenearte (Feira Nacional de Negócios do Artesanato) e a Festa das Marocas, dois eventos que ela visitou, como exemplos de eventos que podem gerar empregos e renda para quem trabalha com artesanato e com a cultura. 

Antes da entrevista, Débora Almeida visitou a Central de Abastecimento de Belo Jardim, onde conversou com comerciantes e moradores e ouviu suas sugestões para gerar mais desenvolvimento e renda.     

Procuradora federal, Débora Almeida foi prefeita de Bento do Una por duas gestões (2013 a 2016 – 2017 a 2020).

Conheça mais em: @deboraalmeida.pe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.