Declinio da velha politica. Ascensão da esperança: Em Carpina, Bruno Ribeiro e Débora Almeida acolhidos  pela população

Genecy Mergulhao
Genecy Mergulhao
Declinio da velha politica. Ascensão da esperança: Em Carpina, Bruno Ribeiro e Débora Almeida acolhidos pela população

A região da Mata Norte do estado vivenciou uma das mais festivas manifestações políticas das últimas décadas, na recepção do candidato a Deputado federal Bruno Ribeiro e da também candidata a deputada estadual Débora Almeida

Foi um sábado 10 de Setembro de muitas emoções e encontros! O dia iniciou para Débora Almeida (PSDB) e sua equipe com uma intensa caminhada pela feira e ruas de Passira. O nome da cidade, que em tupi-guarani significa “acordar suave”, teve na verdade um despertar imponente, com visitas e escutas da candidata tucana à população, discurso na feira, distribuição de material de campanha e muitas adesões. 

Acompanhada pela liderança local professor Eudes, por Jailson do Armazém, ex-prefeito de Lagoa do Carro e Andriele, esposa do Pastor Cabral, além de militantes e simpatizantes da sua campanha, Débora escutou individualmente e de modo atento as histórias da população, conquistando novas amizades e aproveitou para expor suas ideias acerca do seu, cada dia mais próximo, primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

EM CARPINA, FESTA DO INTERIOR – No município da Zona da Mata Norte, de Pernambuco, localizado a 45 quilômetros da capital Recife e com uma população estimada em mais de 85 mil habitantes, as palavras de Débora Almeida ecoaram forte e chegaram ao coração dos carpinenses.   

No dia da inauguração do Comitê do candidato a federal Bruno Ribeiro (PSDB), Débora Almeida teve também uma intensa agenda, iniciada à tarde quando todo o grupo, liderado por Bruno, realizou uma visita ‘porta à porta’ no bairro Três Marias. Na sequência, já no início da noite, foi formada uma carreata logo após transformada em caminhada até o local do Comitê. 

A espontânea recepção a Bruno Ribeiro, que é ex-vereador de Carpina e ex-coordenador da 30ª Ciretran Especial sediada naquele município e a procuradora federal e ex-prefeita de São Bento do Una, no agreste, Débora Almeida, impressionou aos presentes, mostrando que a modera política vem triunfando nos municípios mais resistentes, onde a política antiga caiu no descrédito popular. Em 2012 Bruno obteve 1.249 votos e ao assumir a vereança e segundo a imprensa regional, realizou um mandato de destaque.

Nas ruas de Carpina, o sentimento da população neste sábado foi de estarem recepcionando a esperança. 

Certamente caciques políticos do município não tiveram um sono tranquilo.

Conheça mais em: @deboraalmeida.pe

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)

Anuncie Aqui

Banner (1080 x 1080 px)
Útimas Notícias
Categorias

[GRÁTIS] 10 FORMAS DE GANHAR R$ 1.000 EM 7 DIAS

Baixe nosso ebook gratuitamente e comece a trilhar o caminho rumo ao seu sucesso financeiro!